quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Need for Speed World 1.8.40.1108



O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito.
Cada corredor com quem você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor! Dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.


WolfTeam 3.45


WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.

O game apresenta vários modos de jogo e é baseado na engine de Counter-Strike, garantindo uma jogabilidade excelente e vários cenários à sua disposição.

Com gráficos de excelente qualidade e uma jogabilidade sensacional, WolfTeam tem todos os ingredientes para se tornar o seu jogo de FPS preferido. Entre em um mundo de guerra que mexe com uma das maiores lendas da nossa história: humanos x lobisomens.

download do jogo:http://www.baixaki.com.br/download/wolfteam.htm

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Imvu

IMVU é um programa muito semelhante ao Lively e ao Second Life. Você pode criar um avatar seu, ter a sua própria cobertura e viajar por um mundo virtual, conversando e fazendo novos amigos..
cadrasto :http://pt.imvu.com/signup/index/
link do jogo:http://pt.imvu.com/signup/download/

Need For speed Carbon (demo)


O estúdio Black Box da Eletronic Arts em Vancouver, Canadá, trouxe o mais novo capítulo de "Need for Speed" que mantém o rumo da famosa série de corridas e dos rachas urbanos. Desta vez, o foco está nos gráficos de última geração, no som que sempre cativou os fãs e nas pistas ao redor de encostas, montanhas, desfiladeiros e canyons.
A história se passa em uma cidade que nunca dorme, e nela você terá pesadelos intermináveis. Os grupos: Tuners, Exotics e Muscles batalham pelo domínio do território. Explore a cidade para ver qual lugar é dominado por qual equipe.
As corridas começam na pequena cidade e terminam nas mais perigosas e eletrizantes curvas já vistas. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar rua a rua. Cuidado com a entrada da polícia na jogada! A disputa torna-se ainda mais arriscada.


                               Poblemas comente :)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Minecraft


Instalaçao: Extraia "Minecraft.rar" E o jogo ja estara la pronto!!!


Obs: para o Jogo funcionar vc preciza ter o Java Link aqui em baixo



                       Ploblemas Comente :)

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Need For speed Urderground 2 (rip)

Informaçoes :
Tamanho:176mb
Formato:Rip
Como Instalar:  Execute o Setup.bat e espere extrair. Irá aparecer uma janela, clique em Write. Para iniciar o Jogo execute o Speed2.exe.
ATENÇÃO: Coloque ".rar" (sem aspas) no fim do arquivo PIR2USFN para descompactar.
Senha para descompactar:NFSU2_Blog
Creditos:www.NitGames.blogspot.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Second Life 3.4.0.264911


O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.

A sua segunda vida
O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais refletem diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!

Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

Download do Jogo : http://www.baixaki.com.br/download/second-life.htm