domingo, 23 de dezembro de 2012

Combat Arms


   
Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

Link do jogo :http://www.baixaki.com.br/download/combat-arms.htm

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Slender 0.9.7 Beta

Um game inspirado em uma lenda urbana com o qual até mesmo os marmanjos podem tomar bons sustos

 

Slender é um game de produção independente que coloca você no meio de uma verdadeira história de terror.
O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.

 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gta IV PC por torrent+crack +traduçao+patch

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.
Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.
GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos

Link do jogo:http://thepiratebay.se/torrent/6478773/GTA_IV_PC_Version

Link do Utorrent : http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

Link da traduçao:http://www.gamevicio.com/i/traducao/306-grand-theft-auto-iv-para-portugues-brasil/start/3/index.html

Link do daemon tools: http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm
video como instalar:
:)   Crack e patch estao na pasta do jogo

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

WolfQuest

WolfQuest recria virtualmente o território do Parque Nacional Yellowstone — que se localiza entre os estados americanos de Wyoming, Montana e Idaho — e põe o jogador no casaco de pele de um lobo selvagem que habita a região.

Você pode explorar os campos e florestas e caçar alces e lebres, além de formar sua alcatéia para garantir a sobrevivência. Ao começar, você distribui as características do seu lobo, seleciona o sexo e escolhe a combinação de cores da pelagem do animal.

download do jogo:http://www.baixaki.com.br/download/wolfquest.htm

Need For Speed: Most Wanted DEMO

A série Need for Speed dispensa comentários, trata-se apenas da franquia de games de corrida mais popular de todos os tempos. Confrontos com a polícia, carros incríveis e muita velocidade, prepare-se para um game incrível de corrida.
Depois de fazer sua reputação no mundo do tunning e das corridas clandestinas em Need for Speed Underground e Underground 2, chegou a vez de você se tornar o mais procurado em Need For Speed: Most Wanted.

download do jogo :http://www.baixaki.com.br/download/need-for-speed-most-wanted.htm